segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Filme - Ted 2

Ted 2:



Sinopse:
Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.


Bom, não precisa pensar muito para ver que o filme não presta muito né? Haha
Mas assim, ele foi bom em si, eu vi gente até comovida com a situação do ursinho ( tadinho né?), já que depois do três anos, decidiram que ele não deveria ter os mesmo direitos que uma pessoa normal,só porque ele é um ursinho de pelúcia, mesmo ele sendo falante e tendo consciência e sentimentos.  Mesmo o filme sendo cheio de duplo sentido e drogas, dá para tirar ótimas risadas do filme, e dá para ficar bem triste a apreensivo no final, já que tanta coisa acontece! Mas é a vida né?! Mas como em todo bom filme, tudo fica bem no final! Vale a pena ver para se divertir no fim de semana com os amigos!

E vocês viram? O que acharam? Conta ai, vou amar saber!


Beijão!


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

As aventuras de Marina: Porque penso tanto em você?

Faz tanto tempo sabe? Não sei o porque, mas, sempre que me vejo obrigada a falar com você, eu ainda fico meio sei lá, sabe? Pois é, isso talvez seja por causa que gostava de você, mesmo, ou quase isso, mas, acho que eu não nasci para ser uma trouxa como você achou que eu fosse senhor A., me poupe né?! Quem gosta de sofrer é masoquista e não eu.

Porque você não pode ser aquela pessoa quer era antes? Antes de você revelar o seu verdadeiro eu para todo mundo, como se aquele você de antes fosse apenas uma farsa? Ou você só queria amizades para depois destruí-las?  Espero que um dia tudo fique claro, para eu largar de ser burra e comaçar a dar a você o sue verdadeiro valor....

domingo, 23 de agosto de 2015

Tag: Hábitos de leitura


Gente, e  esse é o video novo do canal! Espero que gostem!
Hoje eu fiz uma tag hoje, falando sobre leitura, foi bem básico, e com o tempo vou falar mais sobre os livros!
Se inscreve ai, e deixe o seu like! Até a próxima!
Link das redes sociais:
Snapchat: ajubs_leal











Até a próxima,

Beijão!


quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resenha do livro: Minha vida fora de série/ 1°Temporada - de Paula Pimenta



Ficha técnica:

Nome: Minha vida fora de série - 1° Temporada

Autora: Paula Pimenta

Editora: Gutenberg

Números de páginas: 405



Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

Bom, esse livro é muito bom, e isso fica muito bem claro, afinal, você se envolve com a Priscila e suas aventuras logo de cara, desde quando ela se muda para BH, até quando ela acha seus novos amigos em sua nova escola, e quando ela se envolve na sua primeira confusão amorosa, até que ela acha o seu verdadeiro primeiro amor: Rodrigo! Ah, e temos que falar que um dos paqueras antes dela conhecer o Rodrigo, é o próprio irmão dele haha.

Já achou que iria virar uma confusão? Espera só para ver o que vem por ai..
Bom, tempo vai, tempo vem, papo vai, papo vem, tentativas também, ai contamos com sua cunhada (que mora em São Paulo, mas que sempre dá uma ajudinha para a Priscila quando ela precisa, pois ela sempre sabe o que fazer) e de seus novos amigos (inclusive os amigos de Rodrigo) para conseguir o que ela mais quer no momentos: namorar o Rodrigo, mas é claro isso não será tão fácil, mesmo com essa ajuda toda, afinal, adolescente, é sempre adolescente haha.

Vale super a pena ler, mas não se esqueça que atualmente tem mais dois volumes desse livro para continuar “as aventuras de Priscila”, seus bichos e seus amigos.

Mas e vocês, já leram? Querem ler? O que acharam? Conta ai, vou amar saber!


Beijão para vocês!

domingo, 16 de agosto de 2015

Recadinho + Convite

Gente, não percam o Programa ok?
E não se esqueçam de participar/interagir com a gente lá na fan page!
Só para constar, o Programa é ao vivo, então dá para comentar sobre o que estamos falando! Haha
Vai acontecer nessa sexta-feira, dia 21 de agosto, ás 19:50.
Ouçam pela app Rádio Unaerp, ou pelo site http://www9.unaerp.br/comunicacao/


Te esperamos lá!











Beijão!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

As aventuras de Marina: Conhecendo desconhecidos...

As aventuras de Marina: Conhecendo desconhecidos...

Afinal, quem nunca parou um desconhecido na rua para cumprimentar achando que fosse algum conhecido seu? Você nunca?! Nossa então está de parabéns. E eu? Bom eu sendo do jeito que sou, sempre dou uma dessas haha.

Dessa vez foi até que engraçado sabe? Ta bem, na hora não foi, afinal, a velinha veio me xingar quando fui dar um oi para ela achando que era minha vizinha, sinceramente, sério que os idosos do interior não são tão educados como eu pensava?? Ninguém merece né? Mas enfim, estava eu lá de boa, sentada no ponto de ônibus esperando o meu belíssimo ônibus passar lotado (como sempre), e então vi uma senhora se aproximando de mim, parecendo com a minha vizinha. Então eu fui até ela e disse oii, super educado e e a velha me olhou de cima a baixo como se eu fosse louca e disse para que eu saísse de perto dela, acreditam? Realmente os idosos não são tão amigáveis como eu esperava que eles fossem ser. Ninguém merece né? Mas bem, o que importa é que estou com a consciência limpa, pois eu fiz um bem para o próximo indo puxar um papo haha, mas não tenho se o próximo simplesmente preferiu me ignorar...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tag: me conhecendo melhor


Gente, enfim saiu, mesmo estando um pouco (tipo muito) desfocado por um erro da câmera, o primeiro vídeo do canal! E como primeiro vídeo, decidi fazer a tag me conhecendo melhor.
Espero que gostem!
Vejam ai:









Até a próxima, Beijão!

sábado, 8 de agosto de 2015

Filme - Pixels

Filme – Pixels



Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).


Sinceramente, quem teve a ideia de fazer esse filme está de parabéns! Sabe o porque? Pois simplesmente o filme foi muito bom, e deu para tirar ótimas risadas dele, por mais que muitas pessoas acham que por se tratar de Adam Sandler o fim não seria a melhor coisa. Mas olha, foi bom mesmo, tipo assim, é claro que o filme tem uma pegada mais gamer e tal, mas isso não muda o fato de o filme ser muito engraçado, nem o fato de que todo mundo consegue entender o filme numa boa. E sério, os efeitos especiais utilizados no filme também estão de parabéns, por se tratar de um filme que é um pouco mais complexo, eu pensei que os efeitos não ficariam não bons assim! Sério, vale a pena ver!

Mas e vocês, assistiram ou querem assistir? O que acharam? Conta ai, vou amar saber!


Beijão para todos!

domingo, 2 de agosto de 2015

As aventuras de Marina: Apenas dando um Oi


As aventuras de Marina: Apenas dando um Oi


Não faço a mínima ideia do porque, mas minha vida sempre foi uma grande aventura-loucura-sem noção. Tudo bem que não sou fã de rotinas, mas certas coisas só acontecem comigo, sério. Sobre mim? Bom, eu agora tenho 21 anos, e acabei de me formar em publicidade, grande coisa né? Mas enfim, normalmente trabalho como freelancer, e decidi contar ao mundo (pela net é claro) o que vem acontecendo comigo no meu dia-a-dia,e juro, vocês vão gostar do que eu passo, dependendo da hora até eu gosto hahaha.
Ah claro ainda não disse aonde eu moro, pois bem, Ribeirão Preto é uma cidade grande do interior de São Paulo, e sim, já morei em São Paulo também, mas isso não vem ao caso agora. Moro com minha mãe que chamo carinhosamente de mamis. E bom, vou deixar para dizer os “casos e acasos” da minha vida no próximo post, sei lá to ficando sem tempo já que está na hora do almoço e tenho que sair, vocês não tem noção de como as pessoas ficam bravas comigo quando eu me atraso, ou seja, quase sempre, até porque, eu como a pessoa preguiçosa que sou, sempre acabo deixando para me arrumar de ultima hora (tipo agora) e por isso me atraso, chato não?!


Até a próxima...