quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dica de filme: A Mentira

Hey galera,

Tudo bem com vocês?

Antes de ler o post, pense: você faria de tudo para ser famoso?

Essa é uma pergunta difícil, pois a fama é tentadora, mas deve-se pensar uma coisa muito importante: uma hora a mentira é descoberta. E é isso o que acontece neste filme. 


Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.



A Mentira é um filme que retrata a vida da jovem Olive, que não era ninguém na escola onde estudava, até que uma fofoca é espalhada. Na verdade não é bem uma fofoca, já que Olive é quem inventa para uma amiga.

A história se espalha, ela fica conhecida, mas ai, a tal mentira toma outros rumos e vai ficando maior, até vários problemas chegaram a vários personagens do filme.




Olive continua fazendo com que a mentira fique maior, pois assim, sua fama não acabaria, mas, na medida em que as coisas vão acontecendo, ela tenta falar a verdade, mas não dá certo, pois, ninguém acredita.

Um bom tempo depois, a verdade consegue ser revelada, com a ajuda do novo namorado dela, que era o único que acreditou que tudo era mentir. Fofo, não é?

No final, como sempre, tudo fica bem, para fechar aquele conto bonitinho sobre amor e como a mentira é algo feio a se fazer. Vale a pena assistir para se divertir com as situações e para passar raiva com outras, já que ela faz cada coisa para ficar em alta na roda de amigos que não tem como aceitar.

Veja o trailer: 




Alguém aqui já viu? O que achou? Alguém aqui quer ver? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário