quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Roupas assimétricas

Se tem algo que a novela das 21 (9) da globo trouxe de volta, essa coisa vou foi a tendência assimétrica. Ela foi um super sucesso do ano passado e agora está com tudo  novamente graças a personagem Atena (Giovanna Antonelli). Que a Giovanna sempre lança moda com seus personagens, isso todo mundo sabe, então era claro que ela faria isso novamente com a novela “A regra do jogo” haha.

Bom as peças são sem regar, tem vários tamanhos e cortes que fogem de um padrão. Sempre tem uma ponta em algum canto, ou se veste com um ombro só, é curta de um lado e longa de outro, e por ai vai.

Eu particularmente adoro essa moda, pois ela trás um lado diferente e bem moderno das mulheres, é claro que tem que saber combinar, para não ficar um excesso de informação deixando o look feio, e foi pensando nisso que eu separei alguns looks da Atena para se inspirar!
















E esse aqui são de outras pessoas que postaram em suas redes!




O que acham de moda? Usariam? Conta ai, vou amar saber!


Beijão!

domingo, 25 de outubro de 2015

Vai que cola - O Filme

                                Vai que cola – O filme



Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.


Então, muita gente tem esse preconceito sobre os filmes brasileiros, e olha, se você também é assim, está na hora de rever seus conceitos!

O filme foi muito engraçado, deu vontade de rir até não poder mais, até porque mostra duas realidades, que mesmo satirizadas (tipo muito) mostram o que as vezes acontece quando as pessoas tem que mudar a forma que vivem por outra.

Você também vê como sempre todos são corruptos ou como sempre alguém tem algum segredo que guarda de todos, ou quase todos, por um motivo banal, ou por algum motivo mais sério mesmo.

E sim, teve gente que se identificou que eu sei hahaha, não adiante negar não! Mas e vocês, viram ou querem ver? Conta ai, vou adorar saber!


Beijão!

domingo, 18 de outubro de 2015

Filme - Um senhor estagiário

Um senhor estagiário



Sinopse:
Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Bom, eu não esperava que o filme fosse ser tão bom como ele é, por isso nunca devemos subestimar as coisas antes de conhecê-las.
Assim, achou que foi muito bem feito, e pegava bem a essência das pessoas não acreditarem que um senhor de idade não conseguir fazer as atividades como um pessoa recém-formada faria. Esse é um dos preconceitos que vivemos sem perceber (ou que ignoramos). E o filme mostra bem como todas esses rótulos estão errados, de uma forma criativa e divertida! Por isso, gostei muito do filme, não foi totalmente simples, porém não deixou o espectador na mão. Super recomendo que assistam com a família e com os amigos, pois mesmo tendo uma situação real ali, esse filme foi feito para se divertir!
E vocês, viram ou querem ver? Conta ai,vou amar saber!
Beijão!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sozinho

                              Sozinho......






As vezes nos sentimos sozinhos, mas em um lugar cheio de pessoas.
Por que nos sentimos assim? Na verdade, nem sei explicar. Acho que ninguém sabe, é simplesmente sentir essa tristeza e solidão dentro de si mesmo.

Deve ser porque estamos aéreos ou simplesmente porque não queremos falar com essas pessoas que estão ao nosso redor. Também poderia ser por medo, de não se dar bem com as pessoas, ou então por não se encaixar no famoso ‘grupinho’. O que importa em certas horas é mesmo ficar na sua, para o seu ‘bem’, pois nessa ‘selva’ em que vivemos, digamos assim, o pior é se dar mal, é não saber o que está acontecendo, é não se dar bem com vertas pessoas e por fim, o pior é acabar sofrendo nesse mundo aonde só os fortes sobrevivem.