quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Look do dia

O look de hoje é algo simples para ir ali em qualquer lugar.
É lindo e básico!
Depois me contem o que acharam, e se vocês usariam! Vou amar saber!
Blusa - não lembro aonde comprei rs
Saia -  Havan Ribeirão Preto
Sapatilha - Linda Luz



Até a próxima galera! Beijão! 

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cada um com suas responsabilidades

Cada um com suas responsabilidades.




Cara, como é difícil né?
Hoje em dia não se encontra com facilidade pessoas responsáveis. Não adianta procurar. Porque estou dizendo isso? Talvez seja porque é a realidade.
Não entendo o motivo de ser tão difícil as pessoas cumprirem o que falar, ou fazerem o que devem fazer. Talvez seja porque ninguém sem importa mais com os outros, ou por pura preguiça mesmo.
Mas o que importa mesmo é que isso prejudica os outros também. Não adianta falar que o único prejudicado é essa pessoa que promete e não cumpre, isso prejudica um grupo todo.
Ai vão perguntar: porque está falando isso? E a resposta é simples: não estou contando, estou desabafando com vocês, pois estou muito chateada e muito nervosa com o que me aconteceu.
É simples falar, mas temos que entender que palavras não bastam se não vierem seguidas de atitudes.
É muito ruim você não poder confiar em alguém que tem que estar sempre próximo a você, na verdade não é ruim, é péssimo.
Acho que responsabilidade engloba tudo, tudo bem, as vezes acontecem imprevistos, mas nesses casos nós temos que perdoar. O problema é quando algo é feito (ou melhor não feito) de propósito ou por pura preguiça sabe, sei lá, acho que as pessoas precisam entender que não é assim que a vida funciona, e se for assim, então eu acho que estou muito errada.
Não é com um simples desculpa que tudo vai se concertar, e as pessoas precisam entender isso também, tipo, você não deve prejudicar a vida de alguém e depois falar desculpa e ficar só por isso, pois isso não resolver em nada.
Mas o pior de tudo é quando não pedem nem desculpa.  Ai é pior ainda, pois a pessoa nem assumir o próprio erro não assume, ai eu já acho que é falta de caráter.
Não vou explicar o que aconteceu comigo, porém espero que as pessoas mudem, e espero que um dia ninguém tenha que passar por isso.
Se você leu até aqui, obrigada por me dar atenção, sério mesmo, precisava desabafar um pouco.

Até um próximo dia gente.

domingo, 1 de novembro de 2015

Filme: Operações especiais

  Operações especiais – o Filme



Sinopse:
Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.

Sem comentários para esse filme! Realmente o Brasil está se superando a cada filme que faz. Bom, primeiro esse filme é para quem gosta de ação, se não gosta, nem vai ver.
Tem muito tiro, palavrão, algumas mortes, mas é realmente muito bom, e te prende bem, já que você fica quase louco querendo ver o que vai acontecer, ou se ela vai desistir, e tudo o que vai rolar até o final, e sim, o final foi muito top! Ela realmente deu uma reviravolta na vida dela, e isso foi muito bom, já que as vezes todos nós precisamos disso, e só nos falta coragem para fazer o que gostamos, mesmo que essa decisão seja feita as vezes de cabeça quente, e isso também é mostrado no filme. Tem algumas fases triste, sim, mas acho que todo filme tem, então ta valendo!

E vocês gostaram do filme? Ou querem ver?
Conta ai, vou adorar saber!


Beijão!