quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Filme- Star Wars: O despertar da Força

Star Wars – O despertar da Força ( The Force Awakens)




O filme mais esperado do ano, o episódio XVII da saga Star Wars, que finalmente saiu no final de dezembro, e eu fui ver o filme, é claro. Demorei duas semanas para ir assistir, e gostei do filme, e não, eu não achei cansativo.

É importante lembrar que até hoje, em menos de um mês de estréia do filme, Star Wars já quebrou vários recordes. Primeiro, o filme virou a maior bilheteria da história da América do Norte. Além disso, até agora o filme é a quarta maior bilheteria da história mundial. E Star Wars, que estreou hoje, dia 9, na China, já arrecadou 33 milhões de dólares. Realmente esse filme está quebrando recordes, e quem sabe, logo será a maior bilheteria da história mundial. Não duvido que isso irá acontecer, mas pra isso, inda precisa muito.

Agora, vocês vão ver a sinopse para ter uma noção maior do filme:
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

A Primeira Ordem quase conseguiu o que queria dessa vez, e para que não sabe, a Primeira Ordem surgiu depois da queda de Darth Vader e do Império, como diz a sinopse.

O filme, além de uma ótima ficção, também traz um pouco de humor e traz cenas emocionantes com os personagens veteranos. Quem conhece a saga sabe dos novos personagens que surgem nessa reestreia.

Eu não tenho dúvidas, e recomendo sim! Quem gosta da saga, quem gosta de ficção, quem gosta de algo novo, para família, amigos, para todos assistirem!

Alguém viu? É fã? Gostou? Quer ver? Conta ai, vou amar saber!

Beijão!!!!



segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Filme: Até que a sorte nos separe 3

Bomba, bomba, bomba!!!!!
Um filme brasileiro vira uma trilogia! Isso mesmo, a comédia que estreou na véspera de natal, o Até que a sorte nos separe 3, é o primeiro filme brasileiro a ser uma trilogia. Olha que é difícil conseguir uma coisas dessas, principalmente quando se trata de Brasil. 
Ainda bem que o filme não deixa a desejar,  já que o humor ainda continua lindo e maravilhoso. 


Ainda não viu nenhum? Não tem problema ver o terceiro primeiro, já que não há uma continuação entre os filmes, por mais que se tratem da mesma coisa!

Ai vai a sinopse do terceiro filme para vocês:
Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.


Sim gente, ele consegue falir o Brasil, coitado de nós se isso fosse verdade..... Pois o dinheiro que ele perde nem é dele, é do chefe/sogro rico da filha.
Bom, é claro que todo o filme tem muito bom humor, dá para rir muito, muito mesmo, e tem uma novidade que não havia nos outros filmes: Tino (Ou Leandro Hassum) trabalha, ou finge que trabalha. O filme é uma boa comédia, daquelas que dá para ir com os amigos e com a família numa boa!
Quem está costumado a dizer que quem é ex-gordo perde a graça está errado viu? O filme mostra que não o raciocínio não é por ai não.
Bom não há como contar nada do filme, pois assim iria contar o filme todo.
Só digo que a única coisa era que eu esperava mais do final, pois a única coisa que se repete em todos os filmes, é uma tradição que eles tem quando uma criança nasce, mas como não teve criança nascendo, não teve um ursinho.... só digo isso haha.

Alguém viu? Gostaria de ver? Já viu os outros? Conta ai, vou amar saber!

Beijão a todos!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Então é Natal 2015

Então é natal.... 2015


O tão esperado natal enfim chegou. É engraçado, pois para um de nós essa data tem um significado. Para uns é amor, para outros é Jesus, para alguns é uma data para reunir a família e trocar presentes, e para outra parte é apenas mais um dia qualquer, e sem contar aqueles que lembram apenas do Papai Noel. É claro que generalizei muito nessas definições, pois não é só isso, e com certeza também pode ser uma mistura de tudo ao mesmo tempo. Para mim, o que importa realmente nessa data, e em todas as outras, é o amor, o amor próprio e o amor com próximo. Será um tempo de renovação para o próximo ano que vira? Talvez, mas sempre foi isso o que levei como o principal nessa época do ano. Aqui deixo uma mensagem para todos nesse fim de Natal 2015.
Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.
Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.
Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.

Beijão a todos e feliz natal!

domingo, 20 de dezembro de 2015

Filme- Belas e Perseguidas

Filme- Belas e Perseguidas




Esses dias procurei uma comédia para assistir, e olhando por ai achei o filme Belas e Perseguidas. Já tinha ouvido falar, já que estava nos cinemas há alguns meses atrás. Pensei porque não assistir? E olha, não me arrependi.

Olhem a sinopse:
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Eu particularmente adorei o filme e ri demais com a policial. Pense em uma mulher sistemática, mas pense bem, pois essa mulher é uma figura haha.
Se for pra analisar de forma técnica, o filme é bem fraquinho. Não há tantas explicações sobre o motivo de tal coisa estar acontecendo, ou certas cenas se tornam clichês de tão conhecidas e esperadas que são (algumas cenas você já sabe que pode acontecer).
Mas eu não vou assistir a um filme e ver se foi bem dirigido, se foi legal ao público e também não vou apenas para analisar o roteiro. Vou para me divertir e passar bons momentos. Então, se eu indico o filme? SIM.
Acredito que dá para rir muito, e por mais que seja coisas meio repetidas são coisas que valem a pena ver. Algumas pessoas que eu conheço que também viram, gostaram também e disseram que até ficaram aflitas em certos momentos (concordo também, certas cenas são bem malucas haha).
Aqui em baixo vou deixar o trailer para vocês verem!



Alguém aqui viu? Quer ver? Ou nunca ouviu falar? Conta ai, vou amar saber!


Beijão!

domingo, 6 de dezembro de 2015

As aventuras de Marina - Você e esse seu jogo

Você e o seu joguinho 



Você parece gostar desse joguinho, só pode, quando resolvo seguir em frente sem olhar pra trás você resolve jurar eternidade, você acha mesmo que um amor se alimenta apenas de migalhas? Talvez você não tenha a noção do mal que tudo isso me faz, porque não está sendo fácil guardar as nossas lembranças lá no fundo da gaveta, eu te odeio, odeio tudo em você o seu jeitinho de falar me deixa irritada, o seu cabelo até o jeito como você combina suas roupas me deixa irritada só que isso tudo veio junto com o amor que sinto, e quando resolvo coloca na balança o lado que acaba pesando mais é o AMOR, eu sempre digo que vou seguir em frente e que vou esquecer só que difícil demais quando a pessoa já se tornou parte de você mesmo, pois metade de mim pertence a Você. Você me encontrou quando eu estava perdida e me mostrou o mundo de uma forma diferente, acho que no final das contas tudo isso é medo, eu imagino nós dois juntos criando uma família, somos alma gêmea eu não consigo enxergar outra pessoa a não ser você. Eu até tento só que em cada sorriso que encontro por ai tento encontrar neles algo que me faça lembrar o seu, aliais que sorriso lindo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Um sorriso por um balão!





Sempre fico olhando o que acontece ao meu redor. As vezes me deparo com coisas incríveis, mas nem sempre vejo coisas legais.

Um dia desses estava por ai, pelas estradas da vida, quando me deparei com uma mãe e seu filho... era de noite, provavelmente estavam indo pra casa. Mas isso não é o que importa no momento. Então, em um ponto de ônibus, no qual eles iam pegar um transporte coletivo e ir para casa, passou um senhor, velhinho, que vendia balões. O menino logo quis um, claro, quem não gosta de balões, não é? A mãe perguntou o preço pra o senhor, não sei quanto era, mas devia ser mais caro do que pensávamos, pois a mãe não comprou o bolão a seu filho, e como era de se esperar, o menino ficou muito chateado, e inclusive, começou a chorar.

O ponto de ônibus estava cheio sim, e poucas pessoas deram atenção a criança chorando por causa do balão que não iria ter. confesso que me deixou um tanto desconfortável, e também vi como as pessoas só pensam em si próprias, afinal, quem achara legal ver uma criança chorando no meio da rua?

Mas o que me deixou assustada, foi quando uma mulher, que chegou no ponto de ônibus bem depois, viu o que estava acontecendo e foi atrás do senhor que vendia balões, comprou um e entregou ao menino. Muitas pessoas no ponto, olharam intrigadas com a cena que viram. É tão diferente quando vemos algo desse tipo não é? Parece muito estranho inclusive. O menino quando pegou o balão, ficou todo feliz e agradeceu, a mãe também agradeceu, e o menino começou a brincar todo feliz com o seu novo balão em forma de tubarão, todo feliz mesmo, nos trazia até uma energia boa sabe?


E não foi só eu que fiquei pensando em como tem gente que ainda faz o possível para ver o próximo feliz, com pequenos ou grandes atos, e eu, sinceramente ainda espero que isso aumente cada vez mais, pois prefiro sempre ver uma pessoa feliz, do que pessoas tristes que não ligam para o que acontece ao lado delas. O que o mundo precisa, é de pessoas mais humanas.