sábado, 27 de fevereiro de 2016

Suco roxo: Uma nova tendência!

Já ouviram falar dos sucos roxos? Agora tem sucos de todas as cores não é mesmo? Bom, mas hoje, o nosso foco é roxo!



É, eles estão virando tendência pelo mundo inteiro, por causa do seu "alto" poder de emagrecimento. Mas como fazer esse suco? Tem mais de uma receita? Sabia que tem o suco roxo também serve como detox? E por falar em detox, sabia que o existe suco detox em pó? Não? Então vem conferir!



Um suco roxo, para seu efeito, tanto para emagrecer, como para trazer saúde ao nosso corpo, tem que ser feito com frutas de verdade, só a poupa não resolve tanto. E saiba que nesses sucos não tem a necessidade de ter apenas frutas roxas. Olha algumas receitinhas! 

Receita 1:

. 1 beterraba
. 1 cacho de uvas (roxas)
. 1 Maça ou Cenoura

Como fazer: 

. Corte em pedaços pequenos todos os ingredientes, leve-os ao liquidificador e tome o suco. Para melhor aproveitamento dos nutrientes, não coe a bebida.

Receita 2:

. 1 beterraba
. Pedaços de Melancia

Como fazer:

. Primeiramente, leve a melancia ao liquidificador até torná-la líquida. Corte em pedaços a beterraba e adicione-a á mistura. Quando o suco alcançar uma coloração uniforme, retire do liquidificador, coe e sirva a bebida.

************************

Ai você me pergunta quais são os benefícios destes sucos? Bom, por serem pouco calóricos, eles ajudam a perder o peso, eles ajudam a fortalecer o sistema imunológico, ajudam contra a anemia já que tem mais proteínas e ferro, promete prevenir o envelhecimento (atenção vaidosas de plantão hahaha) e também age melhorando a circulação sanguínea.

Também existem outras receitas por ai, e para encontra-las, basta procurar mais na internet. Mas, alguém já ouviu falar em suco detox em pó? Sim, isso já existe, e existe aqui no Brasil, em alguns supermercados.





Eles já vêm pronto para tomar e são sem açúcar. Basta colocar cada saquinho em um copo de água, misturar e pronto. Já pode beber. Não vou fazer resenha do resultado, pois ainda não tomei hahaha. Mas aparenta ser tão bom quando o feito com a fruta na hora. Alguém ai já viu? Já tomou algum desse? Gostou? Quer tomar? conta ai, vou amar saber! 

Beijão!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

The DUFF


Resenha: The DUFF







Você está em casa sem fazer nada? Que tal assistir um filme? Mas não precisa ir ao cinema não, desta vez pode procurar na internet que você acha fácil!







O filme da vez é o The Duff, veja a sinopse:

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

**************************

Bom, esse filme é uma boa comédia, mas não é um filme antigo, já que foi lançado no ano passado. Bom DUFF no português seria a “amiga desajeitada feia e gorda”,ou seja, aquela que as pessoa usam, e que quase não tem amigos, e que ninguém se interessa direito.

O filme é muito bom, muito bom mesmo. Faz com que as pessoas deem risadas, fiquem com raiva e ansiosas para ver o desenrolar do filme. Esse sinopse não diz muito sobre o que acontece no filme, pois muita coisa acontece.

A gente começa dizendo que NÃO VAI TER SPOLIER, mas o atleta que Bianca pede ajuda é seu amigo de infância, e que namora uma patricinha muito chata. Também é bom que saibam, que Bianca escreve para o jornal da escola, e Bianca gosta de um menino da escola, mas não tem coragem de falar com ele por ser tímida. Bom o resto, sobre TUDO, pois não falei nem 10% do que acontece no filme, você terá que ver no filme haha!

Alguém ai já viu? O que achou? Alguém quer ver? Conta ai, vou amar saber!

Beijão!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Enfim 2016 chegou!

Até que enfim, parecia que esse dia nunca iria chegar. Até agora 2016 foi apenas um teste sabe, para ver se iriamos nos adaptar. Agora já passou o mês de férias, que estava muito bom inclusive, já passou também o carnaval, que estava muito bom também, aliás, quem foi que ganhou mesmo? Já não me lembro mais.



O que importa é que agora é que o ano começou de verdade, ou seja, tudo vai começar a partir de agora, o que é meio estranho, já que estamos chegando no mês de março. Isso mesmo, se você ainda não tinha essa noção,  já estamos chegando no terceiro mês do ano, o TERCEIRO de doze.

Agora a pergunta é, o que vamos fazer a partir de agora, já que até o momento foi só farra. Um dos maiores problemas de agora é a preguiça de seguir com a vida mas esse é o único jeito. Eu só sei que já estou ansiosa para as próximas férias,  mesmo faltando alguns meses ainda... só de pensar em ter que encarar a vida, me da vontade de voltar para a cama....

Mas então, voltando ao que importa, agora é hora de seguir em frente e viver a vida do melhor jeito possível, sendo fazendo várias coisas, ou apenas fazendo o mínimo possível. Mas vamos encarar e fazer deste ano um ano único? É sempre bom aproveitar tudo sempre tentando dar o nosso melhor, mesmo não querendo tanto haha.

Vou ali decidir o futuro, até mais!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um suburbano sortudo!



Filme um suburbano sortudo:

E então, mais uma comédia brasileira foi lançada, e olha que o humorista Rodrigo Sant’anna que escreveu e atuou. Veja a sinopse:

Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.






Parece que vai ser um filme bem legal não é? Pois bem, o filme é bom, e tem como dar boas risadas com ele, porém era de se esperar mais. O ator e humorista Rodrigo Sant’anna participou com vários papéis, o que com certeza deve ter sido muito difícil para ele. O roteiro é bom, por mais que tenha algumas cenas que podem ser consideradas como preconceito, há vários grupos sociais. Há um bom elenco com ele. E a história é até interessante, já que do nada ele fica rico, pois sua mãe teve um caso com um cara que ficou milionário com uma empresa de eletrodoméstico, e seus meio-parentes não gostaram muito de saber que ele existia. Porém aviso que o final peca um pouco, já que dava para ter aproveitado bem mais.

O filme foi criticado por certas cenas que podem ser consideradas como preconceito, mas isso vai de pessoa para pessoa. Também percebi alguns elogios, mesmo o filme tendo um roteiro não tão rico quanto o esperado, já que se está trabalhando com o humor.

Indico o filme? Sim, para os que estiverem passando uma tarde livre com amigos ou com a família.

Alguém já viu? O que achou? Alguém quer ver? Conta ai, vou amar saber!

Beijão!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Look simples para passar os dias de calor

Um look simples e que vai te ajudar a suportar esse calor que está fazendo?

Acho esse perfeito!

Deixa tudo lindo, e é confortável, ou seja, tem junção melhor?

E sem contar que essa roupa eu tenho há um tempo já, ou seja, sem gastos!
Quer conferir? É só continuar!

Look, blusa, short-saia e rasteirinha!

Make de forma simples e bonita!




                                                  







E então, gostaram? Fariam parecido? Conta ai, vou adorar saber!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Resenha do livro: Não se iluda não, de Isabela Freitas

Resenha do livro: Não se iluda não, de Isabela Freitas

Ficha Técnica:

Livro: Não Se iluda não

Editora: Intrínseca

Autora: Isabela Freitas

Número de páginas: 270



Sinopse:

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. 


Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. 



Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



<3 <3 <3

PARA O UNIVERSO. Não é fácil resistir a esse livro perfeito, sério. Muito bom mesmo! Amei, e não foi só eu viu. 

É inacreditável como que as pessoas conseguem se identificar com um texto fictício. Imagina você, confusa, divida entre duas pessoas que você gosta, com sua melhor amiga sofrendo por amor, e com duas primas que te odeiam e ficam te provocando e dando em cima do teu melhor amigo que no fundo você é apaixonada, mas não admite. Imagina também, alguém te dizendo que todo o seu trabalho é horrível, aquilo que você dedicou todo o seu tempo, com amor, carinho e muito trabalho, simplesmente não vale nada. Difícil não é?

Pois então, é isso o que a Isabela vai vivenciar neste livro, que é simplesmente sensacional. O livro que é uma continuação do Não se apega não, não deixa nem um pouco a desejar, e a única coisa que ele deixa é o leitor querendo mais e mais, e depois que acaba, além de bater aquela tristeza pois acabou, também deixa um gostinho de quero mais.

O livro também nos traz as 20 regras para não se iludir e várias frases super legais que todo mundo tem que levar para suas vidas. Ainda acredito que o amor próprio é essencial. E nesse livro isso também ajuda muito a Isabela nas situações que passa. Vai por mim, dessa vez é um sufoco só. Até armação, e propostas de trabalho incríveis vieram. Vai por mim, está muito bom. SUPER recomendo a leitura deste livro.



E vocês já leram? Gostaram? Querem ler? O que acharam (sem spoliers haha)? Conta ai, vou amar saber!


Beijão!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Os dez mandamentos – O filme

Desde o ano passado estou ouvindo falar muito desse filme. No inicio de janeiro, na Record só dava esse filme como noticia, sem contar que foi uma das maiores bilheterias da história nacional. Então teria como deduzir que o filme está com tudo não é? Pois bem, não é tanto assim.





O filme bíblico tem como sinopse:

"Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira."

Até ai, tudo bem, nada muito diferente do normal, certo? Sim. Em minha opinião, o filme foi muito bem feito, com ótimos atores, e ótimos efeitos especiais (pecou em alguns pontos), mas essa loucura toda, toda aquela mídia dizendo que estava tudo esgotado, que o filme seria fantástico, não foi tão verdade.

Primeiro, que a sala que eu fui, nem estava lotada, inclusive, a maioria das pessoas comparam ingressos ali na hora (inclusive eu). E essa não é uma exceção, já que por vários lugares no Brasil, as salas não ficaram tão lotadas como se era esperado.

Em segundo lugar, todos estavam botando a maior expectativa no filme, como se ele fosse algo revelador, como se fosse algo completamente diferente do que estava na Bíblia, o que por muito bom senso não aconteceu. O filme foi bem sensato, e apenas utilizou ótimos recursos de edição para fazer tudo ficar do jeito que foi.

Foi muito bom, é ótimo para se fazer um lazer em família ou com os amigos? Sim. Vale a pena ver, mas não vá com a expectativa de que tudo será diferente, ou algo novo, pois não será. Salvo as pessoas que nunca viram a novela, ou que não tem conhecimento da Bíblia.

E não posso terminar sem comentar, se achou que o filme terminou deixando um gosto do tipo “vai continuar?”, vou avisar que sim, mas em uma segunda temporada da novela da TV Record, que inclusive, está previsto para março de 2016.

Alguém já viu o filme? O que achou? Alguém aqui quer ver? Conta ai, vou amar saber!

Beijos!