terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Entre o agora e o sempre

A continuação de entre o agora e o nunca não poderia ser melhor.

Hey galera,
Tudo bem com vocês?

Então, quem não leu o primeiro livro (Entre o agora e o nunca), deveria o ler primeiro só para conseguir se situar perfeitamente com as situações.

Aqui está a resenha do primeiro, caso queiram saber um pouco:

O segundo livro também é um pouco forte, com situações mais tensas e inesperadas. 

Cheio de altos e baixos, o livro continua a trajetória de Camryn e Andrew, sofrem muita coisa antes de conseguir ser feliz. Eles enfrentam tudo junto, o que prova que o amor deles é verdadeiro.



O que instiga a todos lerem são as situações que eles irão passar conforme os meses vão passando. Praia, viagens, filhos, doenças, e outros entram com força na história, para dar aquela animada.

O final, como os clichês, é feliz, mas não teria sentido terminar mal, afinal, acima de tudo, continua sendo uma ficção.

A filha deles também tem um capítulo só dela, o que mostra que no final, tudo vale a pena e acontece no seu tempo, só não pode desistir.

O livro faz com que a gente queira fazer as coisas, faz a gente sonhar, e desperta na gente o nosso lado aventureiro. Realmente, vale a pena ler, os dois.

Quem não quiser ler o primeiro, e ler apenas o segundo, pode se sentir a vontade, mas vale lembrar que algumas coisas não serão entendidas por completo, já que um livro é continuação da história de outro.

Alguém já leu? O que achou? Alguém quer ler? Conta ai, vou amar saber!


Beijos a todos.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Minha mãe é uma peça 2

Hey galera!

Tudo bem com vocês?

Ontem estreou um filme brasileiro: Minha mãe é uma peça 2!

O filme simplesmente arrasa, mas, particularmente, eu ainda esperava mais comédia do que foi. Durante todo o filme tem como dar várias risadas.


Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem super protetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Fonte: Adoro Cinema

O filme é sim, muito engraçado, tem como rir desde o inicio do filme, mas, o primeiro ainda foi melhor. É claro que o filme tem tudo para ser o mesmo sucesso que foi o primeiro, estreado em 2013.

Minha mãe é uma peça 2 continua no mesmo sentido que o primeiro filme da franquia, onde Dona Herminia – interpretada pelo ator Paulo Gustavo – está sempre angustiada com o que Juliano e Marcelina, seus filhos, estão fazendo ou não.

Há várias cenas cômicas, e vale lembrar que agora, Herminia está rica com o seu próprio programa de televisão, enquanto os seus filhos estão indo morar em São Paulo, ou seja, estão deixando o eu ninho. Herminia, como a mãe super protetora que é, não aceita isso de uma boa forma.

Veja o trailer:


Claro que isso vai terminar em confusão? Como isso vai se desenrolar? Não á nada de surpreendente, mas pode-se afirmar que vem muita trapalhada e diversão por ai.

Alguém ai já viu? O que acharam? Alguém ai quer ver? Conta ia, vou amar saber!

Beijos a todos!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Look final de ano

Hey galera!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe mais um look do dia, ou look da noite haha.

Esse look foi para ir á uma festa de 15 anos, mas tem como usar em balada, festinha, social entre amigos, social do serviço e outros. É um traje esporte chique, então cai bem em praticamente qualquer situação.


Vem conferir:



O macaquinho é da loja Tribo de Saia, em Ribeirão Preto.














O salto é da loja Rafaela Coutti, uma das minhas favoritas aqui em Ribeirão.











O local tinha vários ambientes, alguns com luz muito boa e outros nem tanto hahaha. Todas as fotos ficaram muito boas.











A festa foi muito boa, e a comida então, nem se fala, mas com um macaquinho desses, tem que se lembrar que se a gente engorda, a gente sofre.









E então, o que acharam do look? Conte ai, vou amar saber!

Beijos a todos!




sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Além de gostosas, as frutas vermelhas também trazem benefícios

Amoras, acerola, morangos, cerejas, framboesas, mirtilos, cranberry, goji berry, uvas e até mesmo as melancias fazem parte dos grupos chamados frutas vermelhas. Elas normalmente são mais doces, mas isso não tira os seus benefícios. 



Todas essas frutas têm a vitamina C, responsável pelo não envelhecimento da pele, e também tem cálcio e fósforo, que servem para fortalecer os ossos, e há muita fibra, que serve para regular o intestino.  Segundo especialistas, as frutas vermelhas também melhoram a circulação sanguínea, destroem as células cancerígenas, controlam a hipertensão, estimulam a memória e melhoram a visão.

Já ficou claro que há muitos motivos para comer as frutas vermelhas, só é preciso escolher quais comer, ou melhor, é preciso escolher quais misturar para se alimentar. 

Tem como colocar em bolos, fazer sucos, misturar em alguns doces e outros.

Aqui em baixo ficará algumas dicas de sucos saborosos, para quem quiser melhorar a saúde com uma alimentação gostosa:

Receita número 1: (antioxidante)

Ingredientes

2 xícara de frutas vermelhas congeladas (cerejas, morangos, amoras e mirtilo)
200ml de suco de romã ou suco de cranberry
200ml de água gelada

Modo de preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador. 

Receita número 2: (com água de coco)

Ingredientes:
1 copo 180 ml água de coco
1/2 xícara de frutas vermelhas congeladas (framboesa, amora, morango)
1 colher suco de limão
1 colher ( sobremesa) farinha de amora
Adoçante se necessário

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes e sirva a seguir.



Receita número 3: (antioxidante)

Ingredientes:
10 morangos
1 pêssego sem o caroço
1 talo de aipo com as folhas
1 colher (sopa) sementes de chia ou farinha de amora
Suco de 1 limão
Adoçante a gosto

Modo de preparo:
Esprema o suco do limão e leve ao liquidificador com os demais ingredientes, bata até todos os ingredientes estiverem bem incorporados, adoce a gosto

Receita número 4: (com abacaxi)

Ingredientes:
1 xícara de chá melancia (polpa)
1 fatia fina de abacaxi
1/2 maçã com casca e sem sementes
1/2 xícara de água
1 colher (sopa) farinha de batata yacon em pó ou farinha de amora
Gelo e adoçante a gosto

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coloque o adoçante a gosto. Sirva a seguir. O abacaxi e a melancia são diuréticos, a maçã e a farinha de batata yacon vão aumentar a saciedade.

Receita número 5: (detox) 
Ingredientes
1 xícara de chá vermelho
5 framboesas
5 morangos
1 ameixa vermelha
Modo de preparo 
Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

*Lembre de nunca coar os sucos, pois as cascas também são importantes. 

**Lembre-se de que os sucos também ficam gostosos quando se misturam linhaça, chia e outros alimentos que ajudam na digestão e no emagrecimento. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Os delírios de consumo de Becky Bloom

Hey galera!

Tudo bem com vocês?

Se imagine sendo uma compradora compulsiva a ponto de fazer dívidas de alguns milhares de solares? Pois é, essa é parte da vida da jornalista Rebecca Bloom.


Sinopse: Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

A história se resume em uma época da vida da jornalista, que perde o emprego e vai procurar uma na área de moda, mas entra no setor de finanças, sem entender nada do assunto. Pronto, o caos está instalado em sua vida.

Com a sua coluna de finança, Becky consegue uma coluna onde ela se intitula a “a garota da echarpe verde”, e fica super famosa, dando dicas de como economizar e tudo mais. O problema é que a nossa jovem não segue esses conselhos que dá em seus artigos para a revista. Vale lembrar que uma hora a mentira é descoberta.



Bom, entre idas e vindas, ela fica afim do chefe, que corresponde ao amor. Um dia, ele descobre que ela faz dívidas, no lugar de seguir seus conselhos, e esse momento é descoberto da pior forma: o cobrador a persegue.

Enfim, muita coisa vai acontecer, mas tudo, como uma boa história, será resolvido para que todos fiquem felizes.

É certeza que o filme vale a pena para passar um finalzinho de semana. É divertido e fofo, apenas de tudo.

Veja o trailer:




Alguém aqui já viu? O que achou? Alguém aqui quer ver? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dica de filme: A Mentira

Hey galera,

Tudo bem com vocês?

Antes de ler o post, pense: você faria de tudo para ser famoso?

Essa é uma pergunta difícil, pois a fama é tentadora, mas deve-se pensar uma coisa muito importante: uma hora a mentira é descoberta. E é isso o que acontece neste filme. 


Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.



A Mentira é um filme que retrata a vida da jovem Olive, que não era ninguém na escola onde estudava, até que uma fofoca é espalhada. Na verdade não é bem uma fofoca, já que Olive é quem inventa para uma amiga.

A história se espalha, ela fica conhecida, mas ai, a tal mentira toma outros rumos e vai ficando maior, até vários problemas chegaram a vários personagens do filme.




Olive continua fazendo com que a mentira fique maior, pois assim, sua fama não acabaria, mas, na medida em que as coisas vão acontecendo, ela tenta falar a verdade, mas não dá certo, pois, ninguém acredita.

Um bom tempo depois, a verdade consegue ser revelada, com a ajuda do novo namorado dela, que era o único que acreditou que tudo era mentir. Fofo, não é?

No final, como sempre, tudo fica bem, para fechar aquele conto bonitinho sobre amor e como a mentira é algo feio a se fazer. Vale a pena assistir para se divertir com as situações e para passar raiva com outras, já que ela faz cada coisa para ficar em alta na roda de amigos que não tem como aceitar.

Veja o trailer: 




Alguém aqui já viu? O que achou? Alguém aqui quer ver? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos.