domingo, 1 de janeiro de 2017

Dieta da lua: como funciona

Hey galera!

Tudo bem com vocês?


Hoje vamos falar da dieta que faz super sucesso na vida das pessoas fitness atualmente: A dieta da lua!


A dieta tem um nome meio peculiar, e se baseia nas mudanças de fase da lua, que ocorrem uma vez por semana.

A dieta da lua é bem rígida, e tem que ser acompanhada de forma certa. A pessoa se alimenta normalmente durante a semana, com alimentos mais saudáveis, e depois, no dia em que a lua troca de fase, a pessoa deve se alimentar apenas de líquidos, e com líquidos, eu quero dizer água, sucos naturais, água de coco, chás, leites e no máximo, um ou outro iogurte.

Mas porque envolver a lua? Há explicações de que cada fase faz diferença no corpo, e fazer a conexão seria importante caso alguém quisesse algum resultado.

Aqui vão as explicações do que cada fase da lua representam:


Fase 1: Lua nova
A lua nova é o momento ideal para iniciar a dieta. Nessa fase é mais fácil iniciar novos hábitos alimentares, e também é mais simples controlar a gula. É também um ótimo momento para começar a fazer exercícios físicos.

Fase 2: Lua crescente
Nessa fase é preciso tomar cuidado, pois a pessoa fica mais propensa a ganhar peso, mesmo quando mantém uma alimentação saudável. É importante evitar qualquer excesso alimentar.

Fase 3: Lua minguante
Nessa fase o organismo encontra facilidade para eliminar os líquidos e as toxinas nocivas. Isso é bom, pois ajuda na perda de peso. Além disso, fica bem mais fácil controlar aquela vontade louca de comer doces.

Fase 4: Lua cheia
Na lua cheia o corpo fica mais propenso a reter líquidos, por isso, quem já está fazendo a dieta, deve ser perseverante para evitar que o peso fique estabilizado. Quem ainda não começou a dieta, mas pretende começar, deve esperar até que a lua entre na fase nova.

*É muito válido lembrar que a pessoa deve estar com uma boa saúde, e também se deve lembrar que a dieta tem a tendência a deixar as pessoas fracas.

Alguém aqui teria coragem de seguir essa dieta a risca? Não sei não heim! Contem ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário