sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Viver ou existir?

Um dia como todos os outros, ou seja, era um saco. Tudo o que tinha que fazer era o mesmo de sempre: faça o seu trabalho e apenas isso.

Sabia que ser rotineiro cansa? Pois é, uma hora alguém tem que dar o basta nisso tudo, mas quem é você para fazer alguma coisa? Quem sou eu afinal? O mundo é gigante, e nós? Pequenos, quase minúsculos, a ponto de ninguém realmente nos perceber.

FOTO DIVULGAÇÃO


Temos que viver, e não apenas existir. Mas como? Às vezes eu acho que nunca saberemos a resposta. Tem que pessoas que naturalmente sabem que fazem a diferença, sendo notadas ou não, mas há uma coisa: elas apenas fazem. Essas pessoas simplesmente vivem. É estranho ver que algumas pessoas simplesmente fazem isso como se fosse algo fácil e prático de se fazer.

Quem sabe um dia eu descubra também...

Viver é algo muito complexo. É uma coisa que ninguém irá compreender por inteiro. É muita coisa para pouco tempo.

Deve ser por isso que apenas existir é mais fácil. Você só está lá o pronto, já ta existindo. Mas tem como estar feliz apenas existindo? Às vezes parece que não. Na verdade é quase sempre.


Já parou para pensar no que você realmente quer? O que te impede de fazer o que realmente quer? O que te impede de fazer isso? Porque não trabalhar para superar esses obstáculo e realizar seus objetivos? São tantas perguntas e até agora nenhuma resposta não é mesmo? Está na hora de refletir e ir até as respostas. Depois é hora de agir. Agir sem fim. Viver. Começar finalmente a viver.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário