terça-feira, 15 de novembro de 2016

Homens, dinheiro e chocolate

Homens dinheiro e chocolate, alguém precisa de algo além disso?

Hey Galera,

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de livro maravilhoso, que todo mundo deveria ler. Você vai ficar com raiva? Sim.  Você vai ficar se emocionar? Também. Mas, mesmo assim, com altos e baixos, vai valer a pena ler Homens, dinheiro, e chocolate.





Ficha Técnica:

Livro: Homens, dinheiro e chocolate

Autor: Menna Van Praag

Número de páginas: 215

Editora: Ponto de leitura


Sinopse: Uma fábula sobre amor, coragem e autoconhecimento. Homens, dinheiro e chocolate é um livro de traços autobiográficos sobre a jornada de uma mulher perdida em um mundo de pensamentos e de desejos. Grande parte dessas aflições gira em torno da busca pelo amor, pelo sucesso profissional e da compulsão pelo chocolate. No livro, Maya passa todo seu tempo sonhando com uma vida perfeita. Como não acredita em fadas madrinhas, acaba se resignando à maçante rotina do trabalho e trava uma batalha diária contra o desânimo, o medo e a carência de açúcar e afeto. A comovente transformação pessoal de Maya em Homens, dinheiro e chocolate mostra que é possível viver uma história de amor sem perder a identidade, ganhar dinheiro fazendo o que se ama e transformar o chocolate em fonte de prazer, não de sofrimento. Hoje, o livro foi traduzido em 18 países e Menna Van Praag tem uma legião de fãs de todas as idades ao redor do mundo.

*-*-*-*

É um livro pequeno em tamanho, mas com muitas lições de vida. Se você imaginou que o livro é de autoajuda, você está certo, mas não se deixe julgar por isso, pois há muito preconceito com livros desse tipo.

Sinceramente, esse é o melhor livro que já li, e olha que já li muita coisa na minha vida. Há uma história, que conta a vida de Maya, que é uma pessoa bem sem autoestima. Tem que ter muita paciência, para terminar de ler o livro e entender o seu significado.

Interessante, humorado, fofo e cheio de frases de efeito, esse livro é de fácil e rápida leitura. Perfeito para ler em um final de semana, enquanto descansa.
Não posso contar nada do livro, para não dar nenhum spolier, mas, as aventuras de Maya se tornar as coisas mais divertidas que alguém pode fazer para encontrar a felicidade que há dentro de si.

Esse livro é bom para aquelas pessoas que não tem coragem de fazer o que quer, com medo da reação dos outros. Vale a pena ler.

Alguém aqui já leu? O que achou? Quem quer ler? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário