terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

As aventuras de Marina

Em um dia típico que nem os outros, estava muito frio para fazer um frappuccino. Mas também chocolate quente é uma ótima coisa para se tomar no lugar. Se por acaso estou com vontade de sair de casa? Claro que não, mas depois de um gole de chocolate (e como ele está bom), crio coragem e vou me arrumar, já que o dia não vai parar por minha causa.



Depois de muito tempo, quando já estou na rua, fico pensando: será que hoje o dia vai melhor do que ontem? Bom, provavelmente não. É sempre a mesma coisa: acordo, escovo os dentes, tomo banho, preparo o café da manhã, tomo-o, me visto, e vou trabalhar, sento na cadeira, trabalho, pausa para o almoço. Volto, trabalho mais, paro, vou para casa, faço a janta, como, vou fazer nada e acabo dormindo.

Não moro com meus pais, quase não tenho amigos, e não tenho namorado. Minha vida sempre é essa coisa monótona, não tenho coragem de mudar, mesmo achando que o que eu faço é completamente chato. O que eu faço? Sou secretária. Mas eu queria mesmo era ser escritora, ou jornalista, ou designer, ou viajante mesmo. Nem eu sei direito. Mas tanto faz, não consigo mudar, é uma trava em mim que não consigo controlar. É estranho, mas fazer o que, às vezes as coisas não são tão fáceis de fazer como parecem ser. Sou bem jovem, apenas 23 anos. Porque não tenho muitos amigos? Talvez seja insegurança. Já tive um blog secreto sabia? É incrível pois lá eu conseguia me expressar muito bem. Mas isso não vem ao caso agora.

O meu medo e a minha insegurança sempre me fizeram ficar meio retraída e quieta sobre as mais variadas situações. Meu nome? Não disse ainda? É Marina. Marina Martins. É engraçado, muitos dizem que uma hora as pessoas mudam, não é? Pois bem, espero pela hora que esse momento vai chegar para mim. O momento da minha aventura, do fabuloso mundo e sonho de Marina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário