sexta-feira, 24 de março de 2017

A Bela e a Fera

Sabe aquela história das princesas da Disney que alguém já leu para você? Sabe aquela animação que todo mundo já viu pelo menos uma vez? Algumas histórias atravessam gerações, e sempre estão em alta. Ninguém pode negar que a Disney sempre encantou e ainda encanta crianças e adultos. Mesmo depois de décadas, nunca perdeu a sua magia.
Você já ouviu falar em live-action? São filmes com personagens e cenários reais sobre alguma história/desenho de sucesso.
Nos últimos anos, alguns sucessos da Disney que já tinham versões em livro e em filmes animados, ganharam a versão live-action, para trazer o telespectador para mais perto da história. Filmes como Malévola (Madrasta da Bela Adormecida) e Alice no País das Maravilhas são bons exemplo de como se faz uma live-action.
Dessa vez, um dos mais clássicos filmes da Disney, que já ganhou Oscar de melhor filme em 1991, ganhou essa versão mais realística. A Bela e a Fera têm tudo para ser o maior sucesso. Você não se lembra da história?

Olha a sinopse:
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

FOTO: DIVULGAÇÃO


Hoje vou cinco motivos para assistir esse filme:

Record de bilheteria:
O filme já bateu records, e hoje, com quase dez dias de cartaz, já arrecadou R$462 milhões pelo mundo. Todos estão vendo, seja pela maravilhosa e para sempre Hermione (Harry Potter), ou pela pessoa/atriz que é Emma Watson, que simplesmente faz seu trabalho com maestria. Você também pode ir ver para rever a história dos desenhos.

Fidelidade:
A live-action é bem fiel ao filme original e ao livro. Isso ninguém pode negar. Quem é fã da história vai adorar.

Rico em detalhes:
O filme traz toda a riqueza nos seu cenário. O trabalho de edição deve ter sido enorme, porque o filme realmente deixa todos acreditarem na magia. Tudo é perfeitamente estudado, para parecer ao máximo com o filme original.

Polêmica:
Se não gosta da história, assista pela polêmica da cena gay. Não sabe do que estou falando? Calma que eu te explico. Há uma atração entre dois personagens na história. Mas calma, nada acontece, mas mesmo assim, muitos cinéfilos criaram várias histórias para boicotar o filme.

Músicas:
O filme, como no desenho, tem músicas. Na live-action, Bela (Emma Watson) canta várias canções. Ainda há outras músicas que foram inseridas no filme, mas elas também se encaixar perfeitamente.

E então galerinha? O que vocês acham da ideia de live-action? Alguém viu a Bela e a Fera? Alguém ainda quer ver? Conta ai, vou amar saber!


Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário